Friday, June 2, 2017

Newsletter Maio 2017

Shalom queridos intercessores e amigos de Israel,

O mês de maio foi bastante intenso, especialmente em Jerusalém. O transito ficou muito tumultuado, mas na maioria das vezes, por uma boa causa.


Na segunda-feira dia 22, recebemos o presidente norte-americano Donald Trump, com honra, no tapete vermelho, com a presença do Exercito e tendo muitas ruas bloqueadas em Jerusalém por causa do seu itinerário.


Durante a recepção no Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv, o governo de Israel “inconscientemente” fez um ato profético ao estender o tapete vermelho em forma de CRUZ, e posicionar o nosso primeiro ministro Benjamin Netanyahu, nosso presidente Reuven Rivlin e o Presidente Donald Trump em cima do braço da Cruz, profetizando quem é o verdadeiro Príncipe da PAZ. Pois só através da CRUZ que conquistamos a PAZ.



Enquanto experimentávamos toda essa expectativa, preparativos e credito que foram dados a um homem, ficamos imaginando como será quando o nosso Rei, o Rei de Jerusalém, e Rei dos Reis – Yeshua retornar em Sua Gloria!

Que possamos estar muito mais preparados e com grande expectativa para dar a Ele toda a Gloria que lhe é devida!!


Ele retornará e reinará de Jerusalém, é por isso que o inimigo, através de seus discípulos do Islã deseja tanto estar no Monte do Templo.

Leia Isaias 14.12-13:
"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte;"

Infelizmente, o inimigo e seus discípulos entendem mais sobre a importância de Jerusalém do que a Igreja, ainda crendo que tudo que ocorrerá no fim dos tempos será apenas numa dimensão celestial, apesar de estar muito claro nas escrituras que Yeshua irá reinar na Terra e nós reinaremos com Ele.

"Então, sairá o SENHOR e pelejará contra essas nações, como pelejou no dia da batalha. Naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade, para o sul. O SENHOR será Rei sobre toda a terra; naquele dia, um só será o SENHOR, e um só será o Seu nome."

Zacarias 14:3-4,9

"Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Messias e reinarão com Ele os mil anos."

Apocalipse 20:6

É por isso que é tão importante preparar o Seu caminho, preparar o povo de Israel para que possam declarar         “Baruch haba b’shem Adonai” (Bendito/bem-vindo é o que vem em nome do Senhor). Ele espera por isso para que possa voltar!

“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados”! Quantas vezes quis eu reunir teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer:
Bendito o que vem em nome do Senhor!"

Lucas 13:34-35

Yom Yerushalaim

As celebrações do Jubileu de Yerushalaim foram muito bonitas.
Enquanto a UNESCO declara que Jerusalém não pertence a Israel, a prefeitura fez outro ato profético, decorando o metro de superfície (rakevet) com as bandeiras de Israel e Jerusalém e os dizeres “Jerusalém unificada, compacta”, os trens circulam por toda a cidade desde bairros judaicos/ cristãos até bairros árabes, mulçumanos.



"Jerusalém, que estás construída como cidade compacta”

Salmos 122:3

Durante toda semana do Jubileu de Jerusalém, houve show de luzes e festas noturnas.



Muitos marcharam com bandeiras de Israel na quarta-feira dia 24, dia do jubileu da reconquista de Jerusalém, inclusive por bairros árabes, fato que nunca antes tinha sido permitido pela policia e autoridades locais.






Preparando o caminho para o retorno do Senhor através da Aliyah

Este mês tivemos a presença de Marciah Malkah, uma intercessora e mestra no Brasil, compartilhando uma mensagem na Succat Hallel.

Ela explicou porque é tão importante orar por Aliyah.

Também falou sobre os “anussim”, os Judeus que foram forçados a se converter ao Catolicismo na Inquisição.

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará,
e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova."

Jó 14:7-9

Oremos pela Aliyah dos Judeus Sefaraditas, incluindo os “bnei anussim”.

Ouça o áudio da mensagem de Marciah Malkah (ouça no Link abaixo)







Pedido de Oração

Oremos por este evento, para que os jovens adoradores sejam gerados, preparados segundo o Seu coração e liberados para a Gloria Dele!


“Tem o propósito de servir e liberar a próxima geração de adoradores e guerreiros de oração em Jerusalém, Israel e Oriente Médio. Reunimos jovens judeus e árabes israelenses para que eles possam formar relacionamentos, aproximar-se de Deus e colaborar no trabalho do Reino. Este amor e unidade transformará a cultura em torno deles. Amamos encorajar jovens escritores, músicos e líderes, alem de ajudá-los a liberar novos sons de adoração nesta região do mundo.”
Participe desta obra: interceda pelos eventos, trabalhe como voluntário ou oferte através dos site:
 



No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.